6 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Seu endereço de email não será publicado.

  1. Brindes disse:

    Prefiro a criação de sites em html doq ue em flash…
    Uma por nao programar em flash..lol

  2. Olá Joaquim!
    Concordo plenamente com sua opnião. Em termos de SEO e Otimização de Sites na atualidade, nada substitui o velho e bom html. É simples, e objetivo. Basta seguir o padrões internacionais de conduta e qualidade dentro das normas W3C e não terá problemas!

  3. Em se tratando de SEO hoje em dia nada substitui o bom e velho XHTML.
    Talvez isso mude, mas no momento atual ainda acho que não vale a pena o uso do flash salvo em aplicações especificas como advergames, catalogos, e alguns hotsites.

  4. É Ricardo, como você disse com o Flash podemos fazer coisas de qualidade gráfica muito superior. Mas não temos a mesma garantia que o HTML nos dá de que o Google vai indexar corretamente o que fizermos, afinal o Flash não foi feito pra ser indexado e sim para desenvolver animações mesmo. Eu particularmente recomento o uso restrito do Flash nos sites.

  5. Ricardo Sanches disse:

    Realmente as vantagens visuais e funcionais do Flash são superiores ao html. Mas fico pensamento no desgaste extra que o googlebot terá para quebrar o código .swf adquirir os textos para poder indexar a página de uma forma mais completa. Será vantajoso para sites pequenos? Fico na dúvida.

  6. ana disse:

    Depende pra quais fins!!!