9 COMENTÁRIOS

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  1. A pesquisa não conclui muito bem as coisas pois têm algo mais que precisa ser visto, o adWords relevante ao conteúdo do site com o SEO. Ou seja qual seria o resultado se a campanha de adWords fosse significativamente relevante ao conteúdo ? Em quanto se estabilizaria o acesso ao site ?

  2. Muito boa essa avaliação, mostrou na prática o que muitos ainda tinham dúvida.

    Esse post servirá como referência para vários profissionais, mostrando para os clientes em números qual o método mais eficiente.

    Abr

  3. Olá CDS!
    Infelizmente não podemos revelar os dados contábeis! Mas tal salto varia dependendo do nicho de mercado inserido e das palavras-chave selecionadas. Além do valor pago por clique.
    Abraços!

  4. Micox!
    E a batalha contínua! Sempre atentos a conteúdo relevante e a satisfação de novos visitantes!
    Abraços!

  5. Olá Gustavo!
    Estamos com novas propostas de estudo de caso de diversos aspectos ligados ao SEO. Desde Adwords até black hat SEO. Desta forma é possível a viabilidade ou não destes projetos:
    – O mais viável a longo prazo: SEO
    – O mais viável a curto prazo: Adwords
    – O sempre inviável: Black Hat SEO
    – O ataque invencível: SEO + Adwords

  6. CDS disse:

    Qual foi o valor gasto com o AdWords durante o mês, para se conseguir um salto de 30 para 450 visitas/dia?

  7. Tiago disse:

    Nossa, realmente muito boa essa comparação.
    Para quem é imediatista o Adwords, sem dúvida, é melhor. Porém quem tem visão a longo prazo o melhor mesmo é investir tempo em SEO.
    Parabéns pela experiência e por compartilhar conosco.

  8. Micox disse:

    Ótimo teste. Obrigado por nos ajudar nessa guerra diária pelos visitantes.

  9. Parabenizo pela idéia e desenvolvimento da mesma, é importante termos esse tipo de estudo de caso para nos basearmos.
    Sei que o foco não foi esse, mas o que vai prender o leitor ao site é o conteúdo, se ele for de má qualidade de nada adianta adwords ou SEO.
    um abraço,