10 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta para Vagner Carvalho Cancelar resposta

  1. ulisses disse:

    antes de ler este artigo, tinha eu em mente basicamente isso, pois se tratando de um site novo e não otimizado, resolvi por investir no adwords ( curto prazo) com a intenção de futuramente otimizar a estrutura do site, wagner valeu pelo artigo, parabens.

  2. Hugo Luis disse:

    Vagner, ótima atuação na explicação deste paradigma de SEO. 🙂

  3. Olá Alexandre!
    O grande problema do adwords é não ser direcionado ao público específico. Já observei anúncios direcionados a controle de empreendimentos com sistema ERP dentro de sites de entretenimento/videogames. Desta forma fica extremamente inviável o investimento. A taxa de rejeição tem grande aumento, e os gastos seguem o mesmo patamar.
    Abraços

  4. Olá Vinicius!
    É a dupla infalível! SEO + Adwords é extremamente vantajoso, engloba tanto resultados a curto e longo prazo! É de extrema valia, porém o custo é sempre um empecilho!
    Os gastos com adwords nem sempre são corretamente direcionados, e o site tem um grande aumento no bounce rate (taxa de rejeição).

  5. Chris!
    Concordo plenamente! A internet está caminhando para a seriedade. Conteúdos relevantes direcionados ao público com o máximo de exatidão possível.
    A otimização de sites é inevitável para todos!
    Abraços

  6. Alexandre disse:

    Muito bom o artigo, Parabéns!
    Eu ficaria com os dois, pois quando você otimiza um site você não consegue pegar todas as palavras chaves necessárias, algumas por terem uma concorrencia mto elevada, daí então investiria no AdWords

  7. Vinicius disse:

    Muito bom, a utilização de Adwords + Otimização é a melhor opção para aumentar o número de visitas.

  8. A longo prazo, a otimização do html/css e da arquitetura da informação do seu site sempre vai ser mais vantajosa. A indexação do conteúdo por robôs, para diversas finalidades, a cada dia que passa é mais fundamental na web!

  9. Olá Cecília! Com certeza temos muitos pedidos para trabalho em conjunto com os 2 serviços. Porém no fim, o serviço de otimização de sites acaba sempre superando o adwords. Além de ser mais barato.
    Abraços

  10. Cecília disse:

    Bom… como eles não são excludentes, eu fico com os dois 🙂