20 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Seu endereço de email não será publicado.

  1. Eduardo disse:

    Tenho uma dúvida se o negrito é na descrição do produto ou se é no campo tag que tenho q colocar negrito.

  2. Olá.
    Eu tenho uma dúvida em relação à colocação das keywords. Devo inserir as palavras separadas apenas por virgulas, ou palavra+virgula+espaço+nova palavra?
    Espero ter-me feito entender 🙂
    Obrigado

  3. Rodrigo disse:

    Olá!!! deixa eu se entendi direito. Eu vou fazer uma pesquisa das palavras chaves importantes de meu negócio no google e depois vou colocar essas palavras no tem que colocar virgula? ou podem ser palavras com espaço entre elas? e expressões inteiras? poderia colocar também?

  4. Muito bom o artigo, é sempre bom explorar outros meios de encontrar boas Keywords para otimizar seu conteúdo

  5. Boas ideias de keywords bruno, valeu pela força.

  6. joao bobo disse:

    Bom saber como o Googlebot processa as buscas por keywords..

  7. rubens disse:

    Gostaria de saber como colocar títulos e descriptions diferentes para cada página do blogspot, isto é, para cada post.

  8. Bruno Brizzi disse:

    Carlos Pacheco!
    Não aconselhamos utilizar de cloud tags. Visualmente podem ser atraentes, porém por serem palavras chave sem conteúdo relevante e direcionadas a uma parte do site com javascript ou afins não são muito interessantes. Aconselhamos a utilizar conteúdo direcionado aos visitantes, trabalhar na usabilidade, pois assim é um trabalho Eficiente de SEO e Otimização de Sites! Ao invés de utilizar de outros recursos duvidosos.
    Abraços

  9. Bruno Brizzi disse:

    Júlio Cesar!
    Com certeza esta empresa utiliza uma campanha de SEO, que é um serviço especializado de empresas de Otimização de Sites . Fazem uma campanha em determinadas palavras-chave ( keywords ), relevantes ao conteúdo da empresa para que apareçam nas primeiras posições.
    Abraços!

  10. Bruno Brizzi disse:

    Sergio Roney!
    Exatamente, utilizam as nuvens de tags com várias keywords para poderem aumentar a relevância das mesmas no site! Mas não se esqueça que o mau uso das mesmas é considero spam, fortemente punido pelos mecanismos de busca, sendo uma técnica Black Hat SEO . Esta técnica é totalmente repudiada pela Otimização de Sites ! Fique atento!
    Abraços!

  11. Carlos Pacheco disse:

    Muito bom artigo! E se eu usar aquelas cloud tags na página inicial do meu site. E ali constar vários termos pertinentes com o assunto do site. Isso ajuda na pesquisa e na pontuação do site no Google?

    Cloudtags ajuda?

  12. Júlio César disse:

    Parabéns pelos artigos, sempre que posso estou lendo, e gostaria de tirar uma dúvida com você. Como faço para que apareca na lista de pesquisas do google o seguinte resultado, por ex: se eu colocar capacete aparece na lista o nome da empresa seguido do nome capacete, ou seja, CITYPARTS – Capacete e se eu colocar Pneu moto aparece CITYPARTS – Pneu Moto. O nome da empresa não muda, mas todos os produtos que ela trabalha aparece logo depois. Você poderia me dar um dica de como fazer isso??

    Grato,

    Júlio César

  13. Sergio Roney disse:

    Parabéns pelo tópico Bruno!!! Agora compreendo por que colocam várias keywords flutuando nos blogs. hehe! keyword

  14. Bruno Brizzi disse:

    Oi Cassia !
    Que bom que você achou interessante. O Google não diferencia maiúsculas de minúsculas o que nós programadores chamamos de “Case Sensitive”. No entanto é interessante observar que o Google diferencia sim acentos, ou seja, “ã” e “a” são considerados caracteres diferentes.

  15. Cassia disse:

    Gostei muito deste artigo. Parabéns.
    Poderia me dizer se o google diferencia maiúscula de minúscula? Por exemplo, vendas de Vendas ou VENDAS. E se é necessário cadastrar Vendas, vendas e vendas de carros. Ou seja, preciso cadastrar a expressão e não só as palavras que compõe a expressão.

  16. Bruno Brizzi disse:

    Olá Marcelo
    É sempre interessante controlar as Meta-Tags do seu site ou blog passando para o Google a visão exata que você quer que ele tenha. Sempre que você tiver a opção de determinar essas tags, faça isso manualmente.

  17. Marcelo disse:

    Tenho uma duvida sobre as meta tags no blogspot ! uns dizem que é melhor colocar, e outros dizem que é melhor não colocar e deixar por conta do proprio google seria verdade isso ?

  18. Bianca disse:

    Muito pertinente seu post, interessante os aspectos relevantes das keywords pelos mecanismos de busca.
    Parabens a equipe do site!

Pingbacks & Trackbacks

  1. Conceitos Básicos sobre Keywords - Escolhendo as Palavras Chaves para seu site | Tudo Para Wordpress - Pingback on 2009/02/26
  2. “””DEFINIÇÃO DO GOOGLE ANALYTICS””” « marcioinfo3 - Pingback on 2012/10/17