24 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Seu endereço de email não será publicado.

  1. a interação do chrome mesmo com os demais recursos do google é excelente.

  2. leo bazilho disse:

    olá pessoal ,estou tendo proprema no meu site ,diz que nao está com o html correto e o adsense nao está conferindo bem e fazendo com que ele tenho pouco trafego .alguem pode me ajudar .obrigado leo bazilho

  3. Seotaurus disse:

    No utilizo google chrome pero chromium, porque es open source, y con no systema intrusivo.

  4. daiane disse:

    olha só, quando abro algumas pags aparece para ativiar o plug in, dai eu clico em ativar e tudo, mas ele diz q preciso fechar o chrome e carrega a pagina de novo com o mesmo problema, fica a janela do ativar plug in na minha frente… o q eu faço??

  5. Lucas Souza disse:

    Grande Breno!
    Com certeza ainda falta grandes avanços para otimização máxima do google Chrome. Porém a interação do mesmo com os demais recursos do google é excepcional.

  6. Lucas Souza disse:

    Fala Anderson!
    Exatamente como falou, seria redundante a opção deste plugin, pois o mesmo já vem embutido com o Google chrome.

  7. Brendon disse:

    esse breno esta mentindo…vai go to hell…
    é mor bao

  8. breno disse:

    esse google chrome não é tão bom, nem pega youtube, recomendo firefox

  9. Anderson disse:

    Olá, só pra constar: Nao tem google toolbar para o chrome pq a própria barra de endereços já faz a busca diretamente no google.

  10. Lucas Souza disse:

    Olá Juliano! Estou preparando um novo artigo com mais customizações para o google chrome! Estamos todos no aguardo de um pacote de desenvolvimento para o mesmo! Aí sim este estará páreo para concorrer com outros browsers do mercado!

  11. Juliano disse:

    cara muito legal estas dicas.. dinamiza muito crome.. abs

  12. Lucas Souza disse:

    Olá Fábio, tente instalar o flash player diretamente do site da Adobe. Talvez haja alguma incompatibilidade em sua máquina com o software. Após realizar esta nova instalação, tente re-instalar o google chrome e verifique se está tudo certo.

  13. Lucas Souza disse:

    Olá Lucas, incompatibilidades de software sempre podem ocorrer. Já testou abrir o youtube em outros browser e verificar se o mesmo problema ocorre? Sobre a lentidão, pode ser o próprio servidor do youtube. Eles possuem um servidor “mais rápido” para os vídeos mais requisitados, e outro “mais lento”. Tente verificar as configurações do flash player de seu computador e se está habilitado o javascript no browser. Caso nada disso resolva, tente desinstalar e instalar novamente, até identificar a origem do problema. Abraços!

  14. Fábio Nicolau disse:

    não consigo assistir vídeos do youtube ,o q eu faço ?

  15. Lucas Lira disse:

    As vezes quando estou assistindo um vídeo no Youtube, sempre fica travando e as vezes dá uma mensagem que os plugins ….. estão com defeito, e pergunta se você quer desabilita-los, mas mesmo clicando que não quero desabilitar ele, continua travando a página, e trava as outras abas do Google Chrone, alguém pode me explicar porque isso acontece, e me mostrar alguma solução?
    Obrigado desda já.

  16. Lucas Souza disse:

    Olá guilherme, o link que você enviou, eu não consegui acessar. Mas o marklet do PageRank está funcionando sim, porém ele possui um banner mto grande com propagandas, e o resultado do PR fica mascarado! Gostaria de verificar este marklet que comentou! Grande Abraço.

  17. Caro Lucas, o marklet para o PageRank que você incluiu ainda não funciona, mas parece que o problema é no site de destino que não está funcionando corretamente.
    No entanto, eu achei esse aqui que funciona perfeitamente e não tem propagandas:
    PageRank

    Um grande abraço!

  18. Lucas Souza disse:

    Olá Guilherme! Obrigado por avisar! O link pro marklet do PageRank já está corrigido! Com certeza é muito útil, uma pena que o próprio chrome não tenha pelo menos o básico de ferramentas.

  19. Lucas Souza disse:

    Olá Maurício, com certeza quando o google abrir para desenvolvimento de plugins pro Chrome, como os existentes pro Firefox, haverá muita migração de usuários. Eu ainda estou híbrido, uso os dois, nem o IE uso mais, utilizdo do plugin IE TAB para fazer testes de portabilidade.

  20. Caro Lucas, achei ótima essa sua matéria e principalmente os Marklets. Infelizmente o Marklet para o Google PageRank está com o javascript incompleto pois não funcionou aqui. Se puder, corrija o problema pois é o que mais me faz falta no momento.
    Muito obrigado.

  21. Aqui no site, o IE ainda é o mais usados nos acessos, depois o FF e em terceiro o Chrome.

  22. Mauricio disse:

    Quando tiver disponíveis vários pluguins, o google Chrome vai bater de frente e roubar muitos users do firefox.

    Eu mesmo já estou usando muito o Chrome.
    Portal BioInfo

Pingbacks & Trackbacks

  1. Plugins para o Google Chrome | F2 - Sistemas - Pingback on 2012/10/24