7 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Seu endereço de email não será publicado.

  1. Fábio disse:

    Olá amigos,

    Possuo um website que serve de informação para outros 5 websites. Exemplo ele serve 10 a 20 links com os últimos conteúdos do website a esses outros.
    Isto poderia ser considerado de Link Farms, qual seria o limite para ser considerado Link Farms?
    Outra dúvida vejo blogs que possuem cerca de 50 links de parceiros, se ele coloca meu link no meio tb posso ser punido?

    agradeço

  2. Lucas Souza disse:

    Fala Mentalidade!
    Concordo plenamente, é necessário estar bem informado para estruturar seu site nos padrões internacionais de conduta e qualidade, para sempre ter primazia nos resultados almejados com um trabalho de SEO e Otimização de Sites de Sucesso!

  3. MENTALIDADE disse:

    Otimizar um site requer bastante conhecimento e técnica para poder obter êxito. *link*

  4. Lucas Souza disse:

    Olá Fábio, obrigado pela sugestão sobre novos artigos, estamos trabalhando juntamente na produção mais específica sobre esses assuntos, para que o webmaster tenha a orientação correta do que não fazer em seu site. Um abraço.

  5. Lucas Souza disse:

    Extamente Alberto, esse é um dos gradnes problemas do Gray Hat. O mundo da otimização de sites / SEO é muito volátil, não dá para utilizar técnicas duvidosas e confiar 100% nelas. Pois quando menos perceber há mudança na conduta e na nova indexação seu site já sai penalizado. Por isso nós da equipe Mundo SEO, recomendamos utiizar somente as técnicas White Hat SEO, jutamente com um trabalho de qualidade de conteúdo e usabilidade, para garantir um melhor posicionamento. Abraços e obrigado pelo comentário!

  6. Fábio Almeida disse:

    Parabéns sobre o post sobre black hat!
    Seria legal também uns tópicos mais detalhados sobre as técnicas black hat! Mas fica como sugestão!
    abraços

  7. Alberto Matias disse:

    Gostaria de salientar os problemas no Gray Hat, você deixa ele ativo em um site, daí mudam o guidelines de um dia pro outro. Vira um black hat e já era, ganha uma penalização! Bom mesmo é ficar só no White Hat, e evitar transtornos!

    Excelente o Post!
    Parabéns